segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Desabafo é remédio para cólica


Tomo uma dose por mês... fico esperando acontecer algo conhecido como "a gota dágua" para escrever um post...
Que acontecimento mais infeliz esse... 'a gota dágua'; o 'eu lírico' é triste e o 'ele lírico' é geralmente uma dorzinha pequena, um motivo banal o qual atribuimos todas as frustrações emocionais dos últimos dias.
Sempre digo que queria uma vida comum, um namoro comum, um casamento comum... mas certa vez, me lembro bem, o homem comum apareceu, e eu a vida comum não me atrai. Bom, ainda acredito merecer algo diferente, tirar aquela foto sorridente abraça com meu amado. Bom, o amado? Estatísticamente, já passou do time de aparecer o namorado-amor-para-a-vida-inteira...

7 comentários:

sblogonoff café disse...

Vou me lembrar disso toda vez que tiver cólicas.
Vou desabafar na primeira dor!!
Mas acho o seguinte, pessoas incomuns atraem pessoas incomuns e as circunstâncias não serão comuns, por consequência.
Só que acho também que nem tudo o que é incomum precisa ser tão difícil ou tão dolorido.
Mas tem o "Acho 3" que acha (!) que as coisas acontecem como aconteceu com as palavrinhas da língua portuguesa! Foi ao vento, perdeu o acento!(assento!).
Às vezes, promessas para uma vida comum vinda de relacionamentos incomuns, são as coisas mais comuns de acontecer e quase todas são comumente quebradas...
Sei lá.
Eu não sei de nada.

Jus Esperniandi disse...

Eu também não sei de nada...

garfo sem dentes disse...

sabe,
eu penso que o rempedio é relativo, aliás, tudo é relativo, as horas, os desabafos, as preocupações, e as tentativas de deixar tudo dentro da normalidade, mas como lí uma vez não me lembro onde, essa frase resume tudo um pouco, pelo menos a realidade de nó seres humanos: " de perto ninguém é normal"

:)

um abraço do Felipe Godoy

garfo sem dentes disse...

vou te add aos meus blogs favoritos!

\o/

DJ disse...

Ei, comum ou incomum, não sei se devo falar, como devo falar, nem nos conhecemos, não é?! Quem sou eu pra interferir! Mas aqui entre nós que temos em comum as cólicas, posso dizer que semelhantes atraem semelhantes, e vc é diferente! Não vou entrar nos méritos da questão, não tenho intimidade suficiente para isso e qualquer coisa que diga soará estranho, então continuarei apenas passando por aqui... Desejando Sucessos na sua busca Vida!
Paz!

sblogonoff café disse...

Felipe, essa frase é da música Vaca Profana do Caetano!!

E é muito verdadeira, né?!!

Saulo Bahia Grenouille disse...

Não sei você, mas o comum não me satisfaz. De comum eu já vi tudo. Quero coisas novas pra minha vida. Fora dos padrões!