sábado, 3 de abril de 2010

Somos quem podemos ser




São 04:58 da madrugada e eu perdi o sono. Uma música virava minha cabeça e me fazia virar de um lado para outro na cama, quase acordando meu namorido.

Acordei me perguntando por que isso ainda me incomodava. Já passaram vários anos...
Ninguém vai conseguir explicar. E esse nem mesmo seria um post... Seria uma confissão se eu...

Um dia vestido de saudade viva, faz ressuscitar (...) quando a gente tenta, de toda maneira, dele se guardar... Sentimento ilhado, morto e amordaçado volta a incomodar.
(Revelação – Raimundo Fagner)

Estou aqui, do jeito que eu queria, me preparando para amarrar meus sapatos. Ao lado de quem eu escolhi. Explica tudo agora?
Não tentem entender. Não escrevi para isso.

Hoje os ventos do destino começaram a soprar...
Nosso tempo de menino, foi ficando para trás
Com a força de um moinho, que trabalha devagar
(Depois de Nós – Engenheiros do Hawaí)

Nenhum comentário: